Associação de tabelas
A tela de Associar Tabelas será exibida caso a opção Usar tabelas existentes seja marcada na etapa de Configurar Conexão.
Ao utilizar a opção Criar tabelas esta etapa será realizada automaticamente, com as tabelas que serão criadas pelo gerador do módulo de segurança.
Nesta etapa, devem ser associados os campos das tabelas existentes aos campos de aplicações de segurança (aplicações geradas pelo Módulo de Segurança).
Confira abaixo a estrutura das tabelas criadas para este tipo de segurança.
sec_users
CREATE TABLE "sec_users" (
"login" TEXT NOT NULL,
"pswd" TEXT NOT NULL,
"name" TEXT,
"email" TEXT,
"active" TEXT,
"activation_code" TEXT,
"priv_admin" TEXT,
"mfa" TEXT,
"picture" BLOB,
"role" TEXT,
"phone" TEXT,
"pswd_last_updated" TIMESTAMP,
"mfa_last_updated" TIMESTAMP DEFAULT NULL,
PRIMARY KEY ("login")
);
sec_logged
CREATE TABLE "sec_logged" (
"login" TEXT NOT NULL,
"date_login" TEXT,
"sc_session" TEXT,
"ip" TEXT
);
NOTA: A tabela Usuários logados será criada somente se a opção Proteger usuários logados for habilitada durante a criação do Módulo de Segurança.
sec_users_social
CREATE TABLE "sec_users_social" (
"login" TEXT NOT NULL,
"resource" TEXT NOT NULL,
"resource_id" TEXT NOT NULL,
PRIMARY KEY ("login", "resource", "resource_id")
);
A tabela users_social será criada ao habilitar a opção Utilizar redes sociais.
sec_settings
CREATE TABLE "sec_settings" (
"set_name" TEXT NOT NULL,
"set_value" TEXT,
PRIMARY KEY ("set_name")
);