Associação de tabelas
Esta etapa é essencial se a opção “Usar tabelas existentes” for selecionada.
Neste caso, você deve associar os campos das tabelas existentes aos campos de aplicações de segurança (aplicações geradas pelo Módulo de Segurança).
NOTA: Se você selecionou a opção “Criar tabelas”, no passo anterior, os campos são automaticamente associados.
Se você optar por criar as tabelas com antecedência, veja abaixo como tabelas e campos locais:
sec_users
CREATE TABLE "sec_users" (
"login" TEXT NOT NULL,
"pswd" TEXT NOT NULL,
"name" TEXT,
"email" TEXT,
"active" TEXT,
"activation_code" TEXT,
"priv_admin" TEXT,
"mfa" TEXT,
"picture" BLOB,
PRIMARY KEY ("login")
);
sec_apps
CREATE TABLE "sec_apps" (
"app_name" TEXT NOT NULL,
"app_type" TEXT,
"description" TEXT,
PRIMARY KEY ("app_name")
)
sec_users_apps
CREATE TABLE "sec_users_apps" (
"login" TEXT NOT NULL,
"app_name" TEXT NOT NULL,
"priv_access" TEXT,
"priv_insert" TEXT,
"priv_delete" TEXT,
"priv_update" TEXT,
"priv_export" TEXT,
"priv_print" TEXT,
PRIMARY KEY ("login", "app_name")
)
sec_logged
CREATE TABLE "sec_logged" (
"login" TEXT NOT NULL,
"date_login" TEXT,
"sc_session" TEXT,
"ip" TEXT
);
NOTA: A tabela Usuários logados será criada somente se a opção Proteger usuários logados for verificada durante a criação do Módulo de Segurança.
sec_users_social
CREATE TABLE "sec_users_social" (
"login" TEXT NOT NULL,
"resource" TEXT NOT NULL,
"resource_id" TEXT NOT NULL,
PRIMARY KEY ("login", "resource", "resource_id")
);
NOTA: A tabela users_social será criada somente se a opção Utilizar redes sociais for verificada durante a criação do Módulo de Segurança.
O próximo passo é de configuração do módulo de segurança. Clique no link e acesse o passo: Configuração.
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