Faça parte de nossa família.
Somos a Netmake, empresa que desenvolve o Scriptcase, tudo bom? Nosso software é utilizado por mais de 45K desenvolvedores no mundo, em cerca de 170 países. Junte-se a nós ;)
Estágio – Suporte Técnico
Auxiliar no atendimento técnico dos clientes nacionais e internacionais (português e inglês/espanhol) por telefone, e-mail, chat e videoconferência.
Estágio – Vendas
Auxiliar no atendimento aos clientes nacionais e internacionais (português e inglês/espanhol) por telefone, e-mail e chat.
Sales Development Representative – (Remoto)
Realizar o primeiro contato com os potenciais clientes, nacionais e internacionais, B2B, qualificando esses leads.
Redator Técnico de T.I. (Remoto)
Desenvolver e dar manutenção em documentações técnicas, manuais, guia de instruções, seções de ajuda de sites e outros conteúdos sobre o nosso software.
Analista de Suporte Scriptcase
Dar suporte ao Scriptcase e seu ambiente web, atendendo clientes nacionais e internacionais (idioma inglês).
Supervisor de Suporte Técnico
Será responsável por supervisionar a equipe de suporte e assessorar o gerente nas demandas do setor.
Programador Pleno
Será responsável por desenvolver e melhorar o código de nosso e-commerce e de sistemas internos.
Analista de Testes | Jr.
O profissional será responsável por identificar cenários, testes funcionais manuais e automáticos.
QA Automação de Testes | PL/SR
O profissional que ocupar esta posição será o líder de automação.
Analista de TI (.host)
Formação completa ou cursando em Ciências Exatas (Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação)